(86)9 8168 2875

NO AR

Baú 87

Com PICA - PAU

CAPITAL TERESINA

Suspeito de matar vigilante é preso dentro de hospital

Suspeito de matar vigilante é preso dentro de hospital

Publicada em 31/01/20 às 16:23h - 318 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)
suspeito de ter assassinado vigilante Francisco Alves de Carvalho, de 56 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (30), no Hospital do Buenos Aires, enquanto fazia um curativo de uma lesão provocada durante o assalto. O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (28), quando a vítima voltava do trabalho.

Segundo informações do major Audivam Nunes, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, o suspeito estava sendo monitorado e acabou sendo preso enquanto procurava atendimento médico

Vigilante reagiu ao assalto e foi morto com tiro no peito no Parque Alvorada. (Foto: Reprodução)

O homem havia sido lesionado na região do abdômen após o vigilante ter tentado reagir ao assalto utilizando um facão. Em seguida, o assaltante efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima.

"Tinha alguém cuidando dele, porque ele tinha ido ao hospital apenas para trocar o curativo. Ele é um indivíduo bastante conhecido na zona Norte, é de alta periculosidade", afirma o major Audivam Nunes.

O homem, que não teve a identidade revelada devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 423569
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!