(86)9 8168 2875

NO AR

PROGRAMA FORROZEAR

Com DJ.NALDO

Brasil

Damares se diz impactada com protocolo e garante visita de Bolsonaro a Floriano

Publicada em 15/05/20 as 16:34h por Vale do Parnaiba FM - 94 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, garantiu em entrevista na manhã desta quinta-feira (14) que o presidente Jair Bolsonaro irá visitar o Piauí para conhecer essa experiência exitosa no tratamento da pacientes com covid-19.

Damares voltou a afirmar que estava "impactada" com o que viu e lamentou as mortes ocorridas em Floriano. Após reunião com o prefeito Joel Rodrigues e com a equipe médica do Hospital Tibério Nunes, ela fez um rápido pronunciamento. 

 Damares recebeu das mãos do prefeito  documento com informações sobre o protocolo de uso da hidroxicloroquina e azitromicima e outros corticoides, que têm sido usado no município, e que segundo os médicos,  salvam vidas. Ela afirma que entregará o documento ao presidente  Jair Bolsonaro.

Damares afirmou que o presidente deverá visitar a cidade em breve. “O presidente virá a Floriano. Ele conhecerá essa experiência de perto. Infelizmente estamos vindo em um momento muito difícil. Mas digo a todos que tenham paciência que esse momento passará”, destacou. 

A ministra se solidarizou com as famílias dos mortos pela covid-19. “Mando meu abraço para todas as pessoas que perderam os sues familiares”, afirmou. 

 

Fonte:Cidade Verde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

86 3265 2196

Visitas: 64909
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2020 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI - Fone: (86) 3265-2196