(86)9 8168 2875

NO AR

Baú 87

Com PICA - PAU

CAPITAL TERESINA

Vigilante é assassinado dentro de mineradora na zona Sul de Teresina

Vigilante é assassinado dentro de mineradora na zona Sul de Teresina

Publicada em 02/01/20 às 16:18h - 229 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

O vigilante Fernando Alves Mendes, 52 anos, foi assassinado dentro de uma mineradora localizada no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. O corpo foi encontrado por volta das 21h  dessa quarta-feira (1) pelo filho e uma irmã da vítima.

Fernando saiu de casa no último dia 31 para trabalhar e não voltou mais. Os familiares do vigilante encontraram o corpo, que estava com várias lesões na cabeça.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Danúbio Dias disse que ainda não é possível afirmar quais foram as circunstâncias da morte. 

A polícia trabalha com a possibilidade do agressor conhecer a vítima, que teria tentado reagir. 

“Por conta das múltiplas lesões é possível suspeitar que o agressor nutria um sentimento da raiva pela vítima. Há hipótese de roubo também, mas é fraca já que nada foi levado da vítima”, conta  o delegado Danúbio. 

O DHPP colherá depoimentos de pessoas próximas ao vigilante e vai traçar uma linha do tempo com as ações do vigia antes do assassinato.

Funcionários da mineradora, que preferem não se identificar, contam que Fernando era uma “pessoa legal” e que não tinha inimizades. 

Os funcionários contam, ainda, que o agressor não roubou nada da mineradora nem da vítima. A motocicleta e a carteira do vigilantes ficaram no local. 

A vítima prestava serviços à mineradora há dois anos. Não há registros de assaltos ao estabelecimento.

O gerente do estabelecimento preferiu não falar com a imprensa.


O velório do vigilante Fernando acontece no bairro Promora. A família está abalada e inconformada com a morte. 

O familiar Carlos Magno Leão diz que Fernando foi morto enquanto dormia em uma rede e que o agressor agiu covardemente.  

“A virada de ano pra gente sempre vai ser de tristeza. Ele foi morto de forma cruel, desumana e covarde. A gente pede justiça e que prendam o culpado. Foi uma forma muito cruel e a família está sentindo muita dor” , lamentou. 

Os familiares também afirmam que Fernando era um homem tranquilo, religioso e sem inimizades. A família não tem conhecimento de supostas ameaças sofridas por ele. 

“Ele nunca chegou a comentar nada. A gente via ele às vezes com discussões no telefone, mas ele nunca comentou nada”, acrescenta Carlos Magno. 

O sepultamento de Fernando está marcado para as 8h desta sexta-feira no Cemitério Santa Cruz.

 

Flash Izabella Pimentel 
redacao@cidadeverde.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 272830
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2022 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!