(86)9 8168 2875

NO AR

Baú 87

Com PICA - PAU

CAPITAL TERESINA

Assessoria nega morte do empresário João Claudino

Assessoria nega morte do empresário João Claudino

Publicada em 23/04/20 às 17:06h - 1413 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

A jornalista Maiara Bastos,  da Ícone Comunicação,  empresa responsável pela Assessoria de Comunicação  do Grupo Claudino,  informou  na tarde de quinta-feira (23), que não procedem as informações que circularam nas redes sociais sobre a suposta morte do empresário João Claudino Fernandes.

A verdade sobre o empresário João Claudino e que está com câncer  e já decidiram que ele será tratado em casa sem os agressivos tratamentos de UTI, que envolvem entubação , diálises. Ele está bem, resistindo bem à medicação e com excelente recuperação.

O empresário Sílvio Leite,  amigo da família Claudino,  afirmou ao Meionorte.com que empresário João Claudino,   está com a saúde delicada, mas em casa. 

Ele afirmou que vinham falando da morte de João Claudino nas últimas semanas, mas nesta quinta-feira (23) os boatos foram mais fortes.

Sílvio Leite informou que João Claudino não foi contaminado pelo coronavírus como seu filho João Claudino Filho. Os dois estavam no mesmo avião vindo de São Paulo, mas o patriarca da família Claudino e os pilotos do avião fizeram os exames e foram negativos para Covid-19.

FONTE MEIO NORTE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 272795
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2022 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!