(86)9 8168 2875

NO AR

Forrozão do sertão

Com PICA - PAU

CAPITAL TERESINA

Corpo em decomposição é encontrado em saco de lixo na zona sul de Teresina

Corpo em decomposição é encontrado em saco de lixo na zona sul de Teresina

Publicada em 21/12/20 às 19:34h - 1516 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

O corpo de uma pessoa foi encontrado dentro de um saco de lixo na tarde dessa segunda-feira (21), em um terreno abandonado na rua Gonçalves Dias, localizada no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionado após um catador de materiais recicláveis encontrar o corpo. Ao chegar no local, foi constatado que o corpo era de uma pessoa e já estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível identificar o sexo e causa da morte.

Ainda segundo a polícia, uma família de uma mulher de 32 anos apareceu no local informando que ela estava desaparecida há cerca de oito dias. Os procedimentos legais foram realizados para confirmar se o corpo encontrado é dessa mulher que estava desaparecida.  

Continua depois da publicidade

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo. Uma perícia será realizada para detalhar a causa da morte e poder identificar a vítima. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 423221
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!