Um homem identificado apenas como Maninho, foi assassinado com um tiro na cabeça, no final da tarde dessa segunda-feira (20), no bairro Mutirão, em São Pedro do Piauí. Ele é da comunidade Todos os Santos e teria ido até a cidade resolver uma questão com um desafeto. O suspeito foi identificado como Ronaldo Reis de Sousa e está foragido.
+ Homem é preso acusado de aliciar criança de 7 anos
+ Policial tem arma roubada durante assalto em bar de Teresina
De acordo com informações, o crime está relacionado ao tráfico de drogas na zona urbana rural. Quando a vítima chegou ao local foi surpreendida pelo desafeto que efetuou os disparos. Maninho morreu no local.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e realiza diligências para localizar o suspeito.
Segundo a polícia, a vítima é acusada de cometer cerca de oito homicídios na região. “O acusado chegou na casa da vítima já atirando, aparentemente foi somente um tiro, mas só a perícia vai confirmar. A vítima morreu no local”, declarou o sargento Valter, da Polícia Militar de São Pedro do Piauí.