(86)9 8168 2875

NO AR

Vale do Parnaiba FM

radiovaledoparnaibafm.com.br

INTERIOR DO PIAUÍ

Homem é preso após estuprar menino com Síndrome de Down no Piauí

Homem é preso após estuprar menino com Síndrome de Down no Piauí

Publicada em 13/02/20 às 16:38h - 235 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)
Um pescador identificado como Francisco Velho, de 51 anos, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (12), após ser denunciado por crime de estupro contra um menino de 8 anos, com Síndrome de Down, no conjunto Everest, no município de Campo Maior, região Norte do Piauí. 

Segundo informações, na tarde de quarta-feira (12), o pescador passou de bicicleta por uma das ruas do bairro Everest, quando avistou a criança na rua, a aliciou e convidou para um passeio de biscicleta. Minutos depois a criança voltou chorando e com as partes genitais sangrando. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, onde descobriram que a criança tinha sido estuprada. Devido a gravidade das lesões a vítima passou por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital.

Após a denuncia de uma testemunha, a polícia localizou e identificou o acusado, Francisco Velho, que ao ser abordado confessou o crime e disse que estuprou a criança enquanto estava sob efeito de álcool.

O pescador foi preso na quarta-feira (12) e deve passar por audiência de custódia nesta quinta (13). 

fonte - fala piauí




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 272719
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2022 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!