(86)9 8168 2875

NO AR

Baú 87

Com PICA - PAU

MIGUEL ALVES

Acidente envolvendo duas motos provoca a morte de duas pessoas em Miguel Alves.

Acidente envolvendo duas motos provoca a morte de duas pessoas em Miguel Alves.

Publicada em 10/02/20 às 16:13h - 348 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

Na madrugada deste domingo, por de 1:30h, ocorreu um acidente com vítimas fatais em Miguel Alves envolvendo dois motoqueiros, que colidiram frontalmente e morreram no local.

O acidente foi na entrada da cidade, no bairro Angelim, na PI 112 com o Rodoanel. Uma das vítimas é o filho da vereadora Edissandra Vaz, o jovem Igo Vaz, de 23 anos.

A outra vítima foi um rapaz de nome Francisco, que mora no Centro do Desígnio, zona rural de Miguel Alves. O outro jovem que andava com Igor Vaz, está bem. 

Além desse trágico acidente, registro também o falecimento da senhora Angélica Andrade, cujo velório foi na residência da sua irmã, a professora Neide Andrade. O sepultamento foi às 11 horas da manhã no cemitério do Mangueirão. 

Portanto, foi um domingo marcado por uma profunda tristeza na cidade de Miguel Alves. O Blog do Assis manifesta votos de pesar aos familiares dos dois jovens que morreram prematuramente no trágico acidente, bem como à família Andrade pelo falecimento da senhora Angélica. Que Deus conforte a todos.

 

AssisDutra, 09/02/2020




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 272747
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2022 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!