Na noite da última quinta-feira (27/02) bandidos armados invadiram uma casa no residencial Santa Helena, onde agiram com violência, colocando uma arma na cabeça da dona da casa, subtraíndo-lhe uma motocicleta modelo Honda Pop110 que estava dentro de casa. Sem reação e apavorada, a dona da casa nada pode fazer, a não ser assistir a seu pertence ser levado por bandidos.
Os bandidos, que estão cada vez mais audaciosos e violentos, humilham as vítimas. Nós últimos meses, mesmo com a polícia realizando blitzs e abordagens mais frequentes, não tem anulado a ação dos meliantes.
Durante o período carnavalesco, duas motocicletas forma tomadas de assaltos,onde somente uma foi recuperada pela polícia.
Como se não bastasse os roubos de motocicletas, a população já não pode mais sair na rua ou dormir sossegada, pois quando menos se espera, tem sua casa invadida e seus bens levados por bandidos, que já não tampam o rosto e agem de cara limpa.
Recentemente duas escolas, uma estadual e outra municipal, foram arrombadas e tiveram vários objetos eletrônicos levados.
A população já não sabe mais a quem recorrem busca de socorro, pois na maioria das vezes são elementos reincidentes, conhecidos da polícia que roubam ou assaltam, são presos e depois soltos pela justiça, que os considera vítimas as da sociedade.
Recente um dos assuntos mais comentado mós na cidade são os assaltos, contra cidadãos, quando vão passando pelas ruas cidade, que na maioria das vezes ocorre da mesma forma, dois elementos numa motocicleta, geralmente modelo Pop, que cerca a vítima, anúncia o assalto e leva todos os pertences da vítima.
Sociedade Unionense clama por justiça.
FONTE - PORTAL UNIÃO