(86)9 8168 2875

NO AR

Baú 87

Com PICA - PAU

Região

Homem morre eletrocutado ao fazer ligação clandestina de energia

Homem morre eletrocutado ao fazer ligação clandestina de energia

Publicada em 08/01/19 às 06:42h - 664 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

Um eletricista identificado como Francivaldo da Costa Oliveira, de 47 anos, veio a óbito no final da tarde desta segunda-feira (7), após supostamente tentar fazer uma ligação clandestina de energia elétrica. O caso aconteceu na Rua Marte, no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

Homem morre eletrocutado ao fazer ligação clandestina de energia. (Foto: Chico Filho/O Dia)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava em cima de um poste de energia elétrica e não usava nenhum equipamento de segurança adequado para manutenção em fios de alta tensão. A suspeita é de que Francivaldo estaria manuseando a rede de energia sem autorização da Eletrobrás e acabou sofreu uma descarga elétrica.

Homem morre eletrocutado ao fazer ligação clandestina de energia. (Foto: Chico Filho/O Dia)

Após o acidente, o corpo da vítima ficou pendurado no poste e só foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros. "Nós fomos acionados pelo Samu, que solicitou que nós viéssemos até o local, em virtude da pessoa estar em cima do poste e o Samu não ter os equipamentos necessários para fazer a retirada do corpo", explica o tenente Nélio do Corpo de Bombeiros.

Segundo familiares da vítima, Francivaldo era pai de três filhos e tinha experiência com esse tipo de trabalho, inclusive tendo trabalhado para várias empresas do ramo. Apesar disso, os bombeiros fazem um alerta para o perigo da ligação clandestina, especialmente sem os equipamentos de segurança. 

"Pelo modo que encontramos ele, com certeza ele estava fazendo ligação clandestina. Ele tinha somente um cinto na cintura, que prendia ele ao poste, e um alicate. Lembramos que somente a Cepisa é autorizada a fazer esse tipo de ligação, nenhuma pessoa é autorizada a fazer isso", destaca.

O corpo da vítima foi retirado do poste e aguarda chegada do IML. 

Por: Nathalia Amaral, com informações de Chico Filho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 272723
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2022 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!