(86)9 8168 2875

NO AR

Vale 40 Graus

Com Ozael Vaz

CAPITAL TERESINA

Família do estudante Gabriel pede justiça na frente do Fórum Criminal

Família do estudante Gabriel pede justiça na frente do Fórum Criminal

Publicada em 08/08/19 às 09:45h - 212 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

4 anos, já chegou ao local e será ouvido pelo juiz ainda nesta quinta-feira (08). Gabriel foi morto quando saía de uma pensão no Centro e seguia para o cursinho.

A mãe, o pai e demais familiares de Gabriel seguram cartazes com pedidos de Justiça. Janaína Nogueira, mãe do estudante, diz que a prisão trouxe alívio para a família, mas o crime não tem perdão e não acredita em arrependimento. 

"Ele não pode ficar solto, pois pode tirar a vida de outra pessoa que ameaça o ambiente que ele estiver. A prisão fez uma diferença muito grande. Não tínhamos certeza que ele ia ser achado. Confio na Justiça do homens e na de Deus que ele ficará preso. Se eu pudesse, acabava com o mundo. Quero que Deus faça com ele como fez com Caim que matou Abel: o amaldiçoe. Que ninguém toque em um dedo para que ele viva penando aqui na Terra e com a consciência pesada por ter tirado a vida do meu filho", desabafa Janaína Nogueira. 

A mãe, que aniversariou na última segunda-feira (05), diz que a dor é imensa e está "tentando viver um dia de cada vez".

"Eu não acredito em arrependimento. Peço todo dia a Deus para me ensinar a perdoar, mas ainda não consigo. Não perdoo porque ele teve a oportunidade de não fazer. Não está sendo fácil. Estou tentando viver um dia de cada vez para superar a saudade. Esse ano não teve abraço dele no meu aniversário e nem declaração de carinho no Facebook", desabafa a mãe. 

A aposentada Gladis Nogueira, tia-avó de Gabriel, é uma das mais tristes. A senhora que tem 74 anos de idade chora copiosamente. 

"Eu vejo o Gabriel todos os dias. Era um menino muito carinhoso. Não me conformo. Sou a mais revoltada e ele ainda veio pedir desculpas com aquela cara miserável e aquele cabelo esticado. Acho que tentou mudar a cara. Mas a polícia foi muito inteligente. Todo mundo de Teresina e de Caxias tá revoltado. O Gabriel era um menino bom. Ele me chamava de tia-avó, me abraçava", disse a aposentada.

 

 

Graciane Sousa 
gracianesousa@cidadeverde.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 425903
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2025 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!