(86)9 8168 2875

NO AR

Vale 40 Graus

Com Ozael Vaz

CAPITAL TERESINA

Pedido de liberdade é negado para acusado de matar o estudante Gabriel Brenno

Pedido de liberdade é negado para acusado de matar o estudante Gabriel Brenno

Publicada em 11/10/19 às 16:43h - 249 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

Deivid Ferreira Sousa, acusado de matar do estudante Gabriel Brenno, teve o pedido de liberdade negado nessa quinta- feira (10) pelo ministro Joel Ian Paciornik, do Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

Na decisão, o ministro diz que não foi possível identificar o constrangimento alegado pela defesa e que o pedido de liminar se confunde com o mérito, devendo ser submetido a órgão colegiado do Tribunal após manifestação do Ministério Público Federal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 425970
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2025 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!