Dois homens identificados como Wellington Ferreira dos Santos e Francisco William Dias da Silva. Morreram após uma discussão em um bar localizado no povoado Soinho, na zona rural de Teresina. O fato aconteceu no início da noite deste Domingo (01/12).
De acordo com a Polícia Militar, os mortos eram colegas e estavam bebendo juntos no local, quando em um determinado momento iniciaram uma discussão, onde Francisco atirou contra Wellington que morreu na hora. O acusado ainda tentou fugir, mas foi capturado por populares, onde revoltados, mataram a pedradas Wellington.
O Instituto Médico Legal se deslocou até o local para realizar a remoção dos corpos.
De acordo com pessoas que conhecem bem a região, Soinho é o Povoado mais perigoso de todos que estão situadas na Zona Rural de Teresina. Ainda de acordo com moradores, Secretaria da Segurança Pública sabe dessas informações, mas recusa-se a tomar uma providência quanto ao fato. O número de assassinatos ocorridos no Soinho é alarmante, chega a ser maior que em muitos municípios do Piauí.