Dois jovens identificados como Sara Eliane de Abreu Alcântara, de 12 anos, e Rafael Melo, de 16 anos, estão desaparecidos desde essa última quarta-feira (29). Os adolescente sumiram na cidade de Guadalupe.
De acordo com a mãe de Sara, Francinalva de Abreu, o dia que a menina desapareceu, os pais da jovens foram chamados na escola. "A coordenadora da escola mandou chamar eu e o pai dela para uma reunião. Quando chegamos lá, ela falou para a gente que nossa filha (Sara) estava chorando na sala de aula. O pai dela perguntou o que tinha aocntecido e ela perguntou se podia namorar com um rapaz da sala dela, Rafael Melo, mas o pai dela falou que nós iríamos conversar com ela, pois ela é muita nova", contou.
Francinalva ainda informou que em seguida a Sara foi para casa, juntamente com os pais, mas quando foi a noite ele desapareceu. "Vizinhos nos informaram que viu ela subindo em uma motocicleta. Entramos em contato com a família do Rafael e os pais dele disseram que ele tinha sumido também, mas ele não sabia pilotar moto. Então, acreditamos que tem uma outra pessoa com eles", explicou a mãe de Sara.
Quem tiver informações sobre o paradeiros dos menores de idade entrem em contato com pelos telefones:
(89) 99972-1318
(89) 99912-2328
(89) 98146-7538