(86)9 8168 2875

NO AR

Informativo 87

Com Francisco Marques

INTERIOR DO PIAUÍ

Acusado de esfaquear a ex-esposa é encontrado morto no Norte do Piauí

Acusado de esfaquear a ex-esposa é encontrado morto no Norte do Piauí

Publicada em 27/08/19 às 17:01h - 244 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

O homem identificado como Antônio Reginaldo de Sousa, de 34 anos, acusado de esfaquear a ex-esposa, Vera Lúcia, de 38 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (28) num sítio próximo ao local que cometeu o crime na localidade Pedreira, zona Rural de Castelo do Piauí. O crime contra a ex-mulher ocorreu na noite dessa segunda-feira (26) tendo a vitima sofrido vários ferimentos e sido levada para o hospital de Castelo e depois transferida para o HUT – Hospital de Urgência de Teresina.

Desde então, a PM de Castelo do Piauí realizava buscas ao suspeito que havia fugido numa motocicleta. Já na manhã desta terça ele foi encontrado caído numa ribanceira acredita-se que tenha cometido suicídio ao se jogar do penhasco ou pode ter sido empurrado, a Polícia Civil deve investigar o caso.

Ele não aceitava o fim do relacionamento e chegou a ser preso na quinta-feira (22) após fazer ameaças à Vera Lucia, mas na sexta-feira (23) foi solto, vindo a cometer a tentativa de feminicídio nessa segunda-feira (26).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 425661
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2025 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!