(86)9 8168 2875

NO AR

Informativo 87

Com Francisco Marques

INTERIOR DO PIAUÍ

Caminhão-pipa esmaga cabeça de jovem que ajudava a apagar incêndio

Caminhão-pipa esmaga cabeça de jovem que ajudava a apagar incêndio

Publicada em 21/09/19 às 05:49h - 261 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

Um jovem identificado como Julio César, de 24 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (20) após ter a cabeça esmagada por um caminhão-pipa na cidade de Beneditinos, na região Norte do Piauí.

Segundo testemunhas,  ele ajudava outras pessoas a apagar um incêndio numa região de mata e o caminhão foi até o açude para reabastecer com água.

Ele estava próximo ao açude quando se enroscou na mangueira e caiu. O caminhão teria 'desengatado' e acabou passando por cima dele, esmagando a sua cabeça.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 425643
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2025 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!