(86)9 8168 2875

NO AR

Informativo 87

Com Francisco Marques

INTERIOR DO PIAUÍ

Homem é acusado de estuprar criança de 11 anos em Monsenhor Gil

Homem é acusado de estuprar criança de 11 anos em Monsenhor Gil

Publicada em 12/11/19 às 16:53h - 603 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

Um homem identificado até o momento como Wilson (Wilsinho) é suspeito de estuprar uma menor de apenas 11 anos de idade, na comunidade Baixa Grande, zona rural de Monsenhor Gil. O estupro foi confirmado por exames realizados pela polícia no último domingo, depois que a criança contou aos pais que tinha sido abusada várias vezes e ameaçada por “Wilsinho”, caso contasse para alguém.

A polícia já foi acionada e as medidas legais serão tomadas tão logo que o acusado que fugiu seja encontrado. Ajude a polícia a encontrar o acusado compartilhando a foto do acusado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 425667
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2025 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!