O município de Miguel Alves ficou de fora da lista das principais obras que serão retomadas com rscursoseu da Caixa/Finisa. Havia a expectativa de que a estrada ligando Miguel Alves a Barras constasse na lista das obras a serem retomadas pelo governo, mas não consta. Matéria de hoje do cidadeverde. com destaca que serão retomadas 400 obras no estado, mostra os territórios de desenvolvimento a serem contemplados.
Migual Alves faz parte do Território Entre Rios, mas não citado. Vários municípios do Entre Rios foram contemplados, como exemplo, temos a obra da via Vale do Tucunaré, ligando Uniāo ao povoado Divinópolis. Em Barras tem a obra que liga o povoado Ema a José de Freitas (PI 113). Veja abaixo.
Ė hora do deputado estadual Oliveira Neto levantar a voz e cobrar do governador a inclusão da obra da PI 110 que liga Miguel Alves a Barras, que está parada há vários anos. Este ano mesmo foi dito para o povo de Miguel Alves que a obra seria retomada. Mas pelo visto o que foi dito não vingou.
Em tempo – citei apenas o nome do deputado Oliveira Neto por ser filho de Miguel Alves, portanto, há sempre uma cobrança maior à ele. Porém, tem outros deputados governistas que foram eleitos e bem votados em Miguel Alves, cito: dep. Magalhães do PT, Wilson Brandão (PP), João Madson (MDB), Henrique Pires (MDB), Flávio Nogueira Junior (PDT), Georgiano Neto (PSD), Julio Arcaverde, sem falar nos deputados federais Fábio Abreu, Rejane Dias, Margareth Coelho, Julio César e nos dois senadores governistas Ciro Nogueira e Marcelo Castro. Muita representatividade para pouco retorno. Fica o registro.
FONTE - assisdutrablog.wordpress.com