(86)9 8168 2875

NO AR

Baú 87

Com PICA - PAU

Notícias de União

Após mandado de prisão, homem é preso um mês após matar outro com golpe de chave de fenda

Após mandado de prisão, homem é preso um mês após matar outro com golpe de chave de fenda

Publicada em 13/11/19 às 16:20h - 651 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

Durante a manhã de ontem (12), a Polícia Civil do Piauí, através do 20º DP de União, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de George Michael Souza Cruz, indiciado pela prática de homicídio qualificado que vitimou Francisco Marcos Pereira do Nascimento, no dia 12 de outubro deste ano. O Clique União noticiou o caso. Clique Aqui e leia a matéria completa!

Segundo o Delegado Francilio Queiroz, o crime aconteceu após discussão banal e George utilizou um instrumento perfurante, uma chave de fenda, para desferir um golpe fatal na cabeça da vítima; a morte foi imediata. Em nota, Francírio Queiroz, Delegado de União,  confirmou que, com a prisão do autor do crime, o inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário.

A defesa do acusado conversou com o Clique União e negou as informações repassadas pela Polícia Militar de que ele esteja em liberdade condicional e o mesmo apresentou-se espontaneamente na Delegacia de União nesta terça-feira, 12 de novembro.

Dados do Poder Judiciário do Piauí não constam nenhuma condenação para George em casos anteriores.

Na Audiência de Custódia a Justiça aceitou o pedido da defesa para que George fosse encaminhado para um hospital prisional devido o acusado fazer uso de bolsa de colostomia.

FONTE - CLIQUE UNIÃO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 423389
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2024 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!