Como se não bastasse deixar as escolas sem a merenda escolar, a a atual gestão de Miguel Alves deixa também os servidores municipais apreensivos com a incerteza do pagamento dos seus salários porque todas as contas da prefeitura estão bloqueadas.
A informação foi dada à diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Miguel Alves (SINDSERM) pela própria secretaria municipal de administração e da secretaria de finanças do município. No Banco do Brasil a diretoria teve a conformação do bloqueio das contas da prefeitura.
Não basta apenas o prefeito ou os seus secretários de administração e de finanças dizerem simplesmente que as contas da prefeitura estão bloqueadas, como uma mera justificativa. É preciso que eles esclareçam ao povo o motivo do bloqueio, porque as contas de uma prefeitura não são bloqueadas por um simples querer de qualquer um não. Se foram bloqueadas é porque tem alguma coisa que não está nos conformes da lei. E isso precisa ser visto e "dizido," como dizia dona Rosa Vieira lá da Santa Júlia.
Cadê os vereadores? Eles precisam cobrar explicações e sobre esses bloqueios das contas da prefeitura que pelo visto virou moda na atual gestão.
Fonte - assisdutrablog.wordpress.com