(86)9 8168 2875

NO AR

Vale 40 Graus

Com Ozael Vaz

Região

Acusados de assalto a banco trocam tiros com a polícia no PI

Publicada em 25/04/18 às 13:52h - 572 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)
Na madrugada desta quarta-feira (25/04), um grupo fortemente armado invadiu o município de Castelo do Piauí e trocou tiros coma polícia. De acordo com informações, os bandidos estavam fugindo da Polícia Militar de Campo Maior.

A perseguição aos bandidos iniciou ainda na noite de ontem, quando policiais militares e da Força Tática do 15º Batalhão, em parceria com policiais rodoviários federais, fizeram a apreensão de um veículo, modelo S10 com placa de Petrolina, em Pernambuco, nas proximidades da praça Bona Primo, em Campo Maior.

Após averiguar o número da placa e do chassi do veículo, foi constatado que o mesmo possui registro de roubo/furto no estado de Pernambuco e que a placa OYR-4834 era adulterada, tendo como verdadeira a numeração PJM-3633. Ao ver os veículos policiais se aproximando, o condutor do veículo evadiu-se rapidamente do local empreendendo fuga.

Após realizar diligências, a polícia conseguiu prender o motorista, Tarcísio Barbosa Fônseca, em um galpão próximo à PRF. Outros três indivíduos, que também se encontravam no local, conseguiram fugir. A suspeita é de que eles estavam se preparando para fazer um assalto na cidade de Campo Maior ou na região, tendo em vista que estavam com armas de grosso calibre e muita munição.

Os três indivíduos que conseguiram fugir, roubaram um carro, modelo Fiat Uno, cor prata, em Campo Maior e levaram o motorista como refém. Os elementos seguiram em direção a cidade de Juazeiro do Piauí, e ao chegar na cidade pararam em um posto de combustível e roubaram outro veículo, modelo Strada de cor branca, e seguiram em direção a Castelo do Piauí.

Em Castelo, por volta das 3h da madrugada, os criminosos abordaram algumas pessoas que estavam em um trailler, ao lado da Câmara Municipal, e roubaram uma Hilux, de cor preta, de um empresário, além de celulares. Em seguida, foram até um posto de combustíveis, colocaram a arma na cabeça do frentista, abasteceram o carro e seguiram em direção a cidade de Buriti dos Montes.

De acordo com informações da Polícia de Buriti dos Montes, os individuos adentraram a cidade e em seguida retornaram sentido à Castelo do Piauí.  Proxímo a localidade Tranqueiras, zona rural de Buriti dos Montes, os bandidos se deparam com uma viatura da PM de Castelo do Piauí. Ao notar que seriam abordados, os suspeitos tentaram entrar no matagal com o veículo, porém tombaram o carro. Nesse momento, saíram do veículo, rapidamente, sacaram as armas e trocaram tiros com os policiais. Após a troca de tiros, os criminosos entraram no mato e fugiram a pé.

A polícia conseguiu recuperar duas armas de fogo, um Fúzil 556 e um espingarda cal. 12, além de munições. Uma equipe do BOPE e da Força Tática de Campo Maior estão no local realizando buscas aos elementos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 425838
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2025 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!