Dois criminosos armados, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos na noite de terça-feira (04), após atirarem em uma mulher identificada como Jaqueline Martinele, de 32 anos, durante assalto a um posto de combustíveis, localizado no cruzamento da Avenida Barão de Castelo Branco e Avenida São Raimundo, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
No momento da ação, uma guarnição do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), passava pelo local e percebeu o assalto ao posto.
Os policiais trocaram tiros com a dupla, que estava em uma motocicleta, nesse momento uma mulher que estava próxima ao posto acabou sendo atingida com um tiro no tórax e abdômen.
Os assaltantes ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados pelos policiais e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Com a dupla, a polícia encontrou uma quantia em dinheiro e aprendeu uma arma de fogo e a motocicleta utilizada no assalto.
A mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Em boletim divulgado nesta quarta-feira (05), a assessoria de comunicação do HUT informou a que a mulher já passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável.