(86)9 8168 2875

NO AR

Vale 40 Graus

Com Ozael Vaz

Região

Pai e dois filhos morrem afogados em riacho de Timon

Pai e dois filhos morrem afogados em riacho de Timon

Publicada em 27/03/19 às 07:41h - 1072 visualizações

por Vale do Parnaiba FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Vale do Parnaiba FM)

Um homem com seus dois filhos morreram afogados no final da tarde desta terça-feira(26), no Riacho do Pinto, na zona rural de Timon.

As vítimas foram identificadas como Cristiano, de 35 anos e seus filhos Michel Oliveira Leal, de 05 anos e Iago Railan de 06 anos. Ambos moravam no Residencial Novo Tempo.

Crédito: Reprodução/CozinhandooGalo

De acordo com informações repassadas por populares, a família estava tomando banho no Riacho quando ambos caíram em um área profunda.  Como nenhum integrante da família sabia nadar, os três acabaram morrendo afogados.

Ainda de acordo com informações de pessoas que estiveram no local pouco tempo depois da tragéfia, a mãe dos meninos e outros parentes estavam próximo ao local, mas como não sabiam nadar nada puderam fazer para evitar a tragédia

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou os corpos de dentro do riacho. 

O IML fez a remoção do corpos.

Crédito: Reprodução/CozinhandooGalo

Crédito: Reprodução/CozinhandooGalo

Crédito: Reprodução/CozinhandooGal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







FALE COM O NOSSO DEPARTAMENTO COMERCIAL

86 9 9462-7305

Visitas: 425901
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2025 - Vale do Parnaiba FM - Todos os direitos reservados - Rádio Vale do Parnaíba Fm - Rua Aneirão Coutinho, 200 - Centro - União-PI
Converse conosco pelo Whatsapp!